3.7.07

O som do amor

O lugar onde moro aqui no Rio até que é legal. O serviço não é essas coisas, tem um senhor de idade na portaria que é uma piada hihihi, não acerta uma.
 
Mas essa noite a coisa pegou. Acordei com o som (escandaloso) de amantes, dando-se pela madrugada afora.
Até os tapas que ele lhe dava ouvia nitidamente. Assim também já é um pouquinho demais né ?
 
Eu particularmente acho que uns tapinhas de vez em quando caem bem, mas aquilo foi mesmo um espancamento hihihihi
 
Vou indo, vamos na Barra da Tijuca hoje.
 
Beijinhos
 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

domingo, julho 08, 2007 12:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home











* Lucinha Links *
Confira !