15.12.06

Resumão da semana

Essa semana o trabalho rendeu ! Resolvi uns bons de uns abacaxis e ainda consegui iniciar um novo projeto que promete. Estou na expectativa de muito bons frutos vindos daí, da até um novo ânimo pra iniciar a próxima semana, mas deixemos a próxima semana pra pensar depois.

Dei uma bobeada e exagerei na “escapadinha” da dieta (inclusive no dia em que fiz aquele Talharim maravilhoso, ai, que esta lá em minhas receitas), por isso tive que suar muito, mais muito na academia. Bem, o que importa é que valeu a pena, deu pra recuperar.

A P quer trocar de carro, esta louca por um Ecosport. Adorei a idéia, vamos dar uma repassada nas finanças e ver como fica.

Encontrei uns amigos de faculdade que querem marcar um dia pra reunir o pessoal da turma e fazer uma festa, uma cerimônia de reencontro. Ainda não comentei nada com a P, não sei o que ela vai achar da idéia, vamos ver o que decidimos. Comento com ela amanhã no parque.

Ah, deixa eu até separar meu tênis mais confortável pro passeio. Tomara que amanhã faça um dia lindo, vou até tirar umas fotos, não faço isso a tanto tempo.

 

Bom pessoal, tenham um ótimo fim de semana, o meu está prometendo ser maravilhoso !

 

 Depois conto os detalhes ;)

 

Beijinhos

 











* Lucinha Links *
Confira !