26.6.07

Enquanto isso, numa academia FECHADA no Rio de Janeiro...

Cá estou eu de novo viajando a trabalho, dessa vez, no interior do Rio.
 
Ou como eles chamam aqui, a baixada fluminense hihihi.
Ontem cheguei e já fui direto fazer minha inscrição na academia da cidade (a moreninha na recepção pelo jeito ainda não percebeu como são as coisas hihihi).
 
Só fiquei meia assim pois o horário era para ser de 06:00 a 22:00 h, e hoje cedo não tinha viva alma às 06:00, nem 06:05 nem 06:10 h, subi então ao meu apartamento e fiz uma aulinha de ioga, eu até que me viro bem com a ginástica, mas academia é mais animado, mais divertido e uma boa oportunidade de fazer novas amizades.
 
Bem, farei minha reclamação, vamos ver se observam melhor o horário amanhã.
 
Beijinhos, e vamos malhar !
 











* Lucinha Links *
Confira !