18.12.06

Super sábado

Gente, o passeio foi ótimo. Muita sombra, água de coco, e passeio de bicicleta, hihihi.
Confesso que duvidei daquele ditadozinho "(...) é como andar de bicicleta, você nunca esquece". Fazia tanto tempo que não andava em uma de verdade (já que a ergométrica eu tiro de letra). A P ficou rindo de mim mas depois de alguns minutinhos já estava me sentindo segura como antes e dei o troco a deixando exausta de tanto dar voltas no parque, hihihi.
Recarregamos as baterias na água de coco que estava ótima por sinal e ficamos descansando um pouquinho a sombra de uma arvore, com uma vista maravilhosa.
Caminhamos mais um pouco, conversamos, inclusive sobre a festinha da turma da faculdade. Ela não ficou tão empolgada mas topou, acho que ela vai acabar gostando.
Depois do parque passamos na casa de uma amigona que havia nos convidado pra jantar. Ficamos batendo papo até tarde.
P e eu estávamos mesmo precisando disso, fazer um programa tranqüilo e gostoso, ficar juntas o dia todo, rir, brincar, namorar... muito bom.
Beijinhos











* Lucinha Links *
Confira !